Rinoplastia – meu antes e depois

8 de dezembro de 2015

Acho que todo mundo tem algo que gostaria de mudar ou melhorar no seu corpo, né?

Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência da rinoplastia (pagar um mico mostrando meu antes, mas é pelo bem maior rsrsrs). Vou contar um pouco o que lembro e o que me levou a fazer essa cirurgia.

Eu sempre tive uma relação nada boa com o meu nariz. Tirar fotos de perfil? Nem pensar!

Como eu sempre tive medo, ia adiando a cirurgia pra depois. Em 2012 foi o ano que tomei a decisão, pois em 2013 seria meu casamento e eu não poderia fugir de fotos de perfil né!

Então comecei uma pesquisa pelo médico. Conversei com algumas amigas minhas que haviam feito com o Dr. Valdenir Dircksen e o resultado foi muito bom. Marquei uma consulta com ele e já sai de lá com a cirurgia marcada.

Eu tinha desvio de septo e aproveitei para operar isso também. A anestesia foi local, com sedação. Eu só lembro que acordei já na sala de recuperação. Não senti dor nenhuma, apenas uma certa agonia por não respirar direito. A minha cirurgia foi as 8:00 e ao meio dia eu já estava indo embora. A parte ruim: parecia que um trator tinha passado por cima do meu rosto. Eu fiquei toda roxa e inchada! Mas o médico já havia me falado que seria assim mesmo.

Nos 7 primeiros dias, fiquei com um um curativo no nariz (para imobilizá-lo). O roxo depois de alguns dias foi ficando verde, depois amarelo, até sumir completamente (o que demora umas 3 semanas). O tempo para ver o resultado final mesmo é 6 meses.

Gente, foi a MELHOR coisa que fiz! Eu amei o resultado e me arrependo de não ter feito antes. Incentivo muito quem é afim de fazer, sua autoestima melhora 10000 por cento!

Bom agora vamos ao que interessa, as fotos rsrs.. Pensei muuuuito para postar este antes e depois mas sei que pode servir de inspiração e ajuda para alguém. Como eu falei, eu nunca tirava fotos de perfil, por isso não achei nenhuma,  mas já dá para ver como eu era diferente hehe, e modéstia parte, acho que me fez muito bem, não acham?

Pra quem se interessar o meu médico foi o Dr. Valdenir Dircksen. Ele atende em Florianópolis, na Clínica Dircksen.

Beijos,

Fran.

 

 

beijos, Fran Gabrielli