Resenha – Máscara de hidratação Kérastase Force Architecte

7 de janeiro de 2016

Hoje vou mostrar pra vocês uma máscara de reconstrução que estou usando no meu cabelo que realmente está dando um ótimo resultado. Após a última descoloração que fiz, senti que meu cabelo já não estava mais aguentando os processos químicos e cada vez estava ficando mais fino. Decidi que eu precisava investir em produtos bons para recuperar o meu cabelo ou iria ter que parar de fazer mechas.

A Kérastase Force Architecte  é uma Máscara reconstrutora que reabastece intensamente os cabelos quebradiços e danificados. Segundo o fabricante reconstrói a fibra capilar, intensificando a sua força desde a raiz até as pontas.
Ela é indicada apenas para quem tem cabelos extremamente danificados, como que usa muito chapinha, faz descolorações e alisamentos.

Na minha opinião, apesar de ser uma máscara cara (R$ 199,00), vale cada centavo pago. Nunca usei nenhuma máscara que deixasse meu cabelo tão bom. Claro que a reconstrução não é imediata, mas já faz duas semanas que estou usando e a diferença que senti é enorme. Meu cabelo está com aquele aspecto de cabelo “bom” sabe?

IMG_0529

Ela tem uma textura ótima, nem muito grossa sendo difícil de espalhar nem muito mole que fica escorrendo. O recomendando na embalagem é usar a quantidade equivalente de 1 a 2 nozes. O mode de usar é simples, só aplicar após o shampoo e deixar agir por 5 minutos. O cheirinho dela é muito bom, mas não fica no cabelo depois do enxágue.

IMG_0530

Em uma escala de 0 à 10, minha avalição é 10. Se você, assim como eu, está com os cabelos extremamente danificados, pode investir sem medo nessa máscara.  Entretanto, se os seus cabelos não estão extremamente danificados, você pode optar por outras linhas da Kérastase, se não acredito que seus cabelos irão ficar com aspecto meio pesado.

Na internet é bem fácil de ser encontrada (tem aqui). Mas também é possível encontrá-la em salões de beleza e em loja de cosméticos.

Beijos,

Fran.

beijos, Fran Gabrielli