Resenha – Shampoo Kérastase Chronologiste

28 de janeiro de 2016

 

m_IMG_0012-683x1024

Como já comentei aqui no blog, uma das minhas metas desse ano é cuidar mais dos meus cabelos. Inclusive já mostrei aqui a máscara de hidratação da Kérastase que estou usando. Agora foi a vez de investir em um shampoo. O cabeleireiro me sugeriu esse shampoo da linha Chronologiste, que é indicado para todos os tipos de cabelo. Como eu sou muito influenciável (rsrs) e adoro uma embalagem bonita acabei comprando.

A linha Chronologiste é uma linha de um tratamento inspirada nas qualidades do caviar. Chique né? Segundo o fabricante, ele suaviza, unifica e fortalece a superfície da fibra, proporcionando consistência, maleabilidade e vitalidade. Hidrata e suaviza o couro cabeludo, regenerando-o profundamente e se tornando uma fonte de vitalidade.

O que eu achei?

Pontos positivos: Tem uma textura bem leve e rende bastante, com apenas uma gotinha já é suficiente para lavar o cabelo todo. Por ser um shampoo com função hidratante, fiquei com medo dele deixar meu cabelo pesado ou com a raiz “lambida”, mas pelo contrário, deixou meu cabelo bem soltinho e com brilho.

Pontos negativos: Não achei nada mirabolante ou revolucionário pelo valor que é (R$ 170). Ao contrário do máscara de hidratação da Kérastase que vale cada centavo. Acho que há muitos outros  shampoos com um preço melhor e que possuem o mesmo efeito. Por isso, não compraria novamente.

Já estou usando ele há um mês para poder fazer uma resenha justa. Mas, claro que cada cabelo é um cabelo. Então pode ser que no seu, você tenha um efeito incrível!

m_IMG_0016-1024x683

Onde comprar: 

Você encontra a marca em alguns salões de beleza e lojas de cosméticos. Online tem aqui.

beijos,

Fran.

 

beijos, Fran Gabrielli