Faça você mesmo – Quadros com lembranças de viagens

3 de março de 2016

Eu adoro viajar e pelo menos uma lembrancinha do local sempre gosto de trazer para casa. Acredito que quase todo mundo é assim. Acho que é uma forma que encontramos de reviver os bons momentos da viagem. Mas sempre tive um problema de não saber onde guardá-las. Navegando pelo pinterest vi um tutorial ensinando a fazer um quadro com lembranças da viagem. Amei a ideia e resolvi compartilhar com vocês.  Além de poder guardar tudo em um só lugar, fica lindo como item de decoração!

Materiais que você vai precisar:

1 moldura de quadro de parede (o tamanho você pode escolher); 1 folha do mesmo tamanho da moldura; fita dupla face, cola, fotos e recordações da viagem.

2.11shadowbox-02

Primeiro passo: Recorte algumas fotos da viagem no formato de letras para escrever o nome do local que você possui as recordações. Após cole as letras na folha de papel que servirá como fundo do seu quadro.

quadro-com-lembrança-de-viagem-3

Segundo passo: Comece a criar a tela do quadro. Use as lembranças que você trouxe da viagem. Pode ser aquela que você comprou, tickets de metrô, passagem aérea, entradas de museus, folders. Aqui você pode usar a sua criatividade!

quadro-com-lembrança-de-viagem-4

Terceiro Passo: Quando tudo estiver organizado dentro do quadro, feche-o.

quadro-com-lembrança-de-viagem-5

E pronto! Você estará com um lindo quadro de recordações. Eu já pretendo fazer um da minha próxima viagem!

quadro-com-lembrança-de-viagem-6

Fotos: Designaglow

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos,

Fran.

beijos, Fran Gabrielli