Receita caseira para ficar com o cabelo lindo!

29 de março de 2016

Se tem uma coisa que eu adoro são receitas caseiras para o cabelo, pois dá para economizar dinheiro e tempo de ir ao salão. Essa receita é super fácil de fazer e deixa o cabelo com muito brilho. Uso sempre que o meu cabelo está muito ressecado e funciona super bem. Os fios ficam macios e com as pontas duplas menos evidentes. Eu tenho amado o resultado e espero que vocês gostem também!

Para fazer essa hidratação você vai precisar de:

  • 1 colher de óleo de coco extravirgem (O óleo de coco é rico em vitamina E e ácidos graxos, por isso recomendado para cabelos ressecados e com frizz)
  • 1 colher de Bepantol líquido;
  • 2 colheres de sua máscara de hidratação (não precisa ser nenhuma máscara cara, uso da Tresemmé).

hidratação caseira cabelo

Misture todos os ingredientes e aplique nos cabelos limpos e úmidos. Se você tiver o cabelo oleoso não aplique na raiz (eu aplico da orelha para baixo). Deixe agir por uns 30 minutos e depois enxague bem. Finalize com o condicionador.

Se você estiver com o cabelo muito ressecado, pode fazer essa hidratação a cada 15 dias.  Ah e não precisa ficar com medo que o cabelo não fica oleoso. Digo isso, porque meu cabelo é mega oleoso e sempre tive receio de aplicar óleo nele. Mas é só enxaguar bem, que os fios ficam bem soltinhos. Vale a pena testar!

beijos, Fran Gabrielli