Resenha: Protetor Solar Anthelios Airlicium com cor

4 de março de 2016

Quem aqui também sempre está na batalha do protetor solar perfeito para a pele oleosa? Acho que já comentei que um dos meus preferidos no momento é o protetor solar Anthelios Airlicium da La Roche-Posay, por controlar bem a oleosidade do rosto. Eu só havia testado a versão sem cor dele, mas recentemente comprei a versão com cor que pode substituir a base ou o BB Cream.

Descrição do fabricante: Anthelios Airlicium com Cor FPS 70 de La Roche-Posay é indicado para pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Possui textura gel-creme com cor, toque limpo, leve e de rápida absorção. A pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia.

IMG_0289

O que eu achei?

Eu achei que essa versão com cor não deixa a pele tão sequinha. Quando passo ele pela manhã (9 horas), às 13 já consigo perceber que minha pele começa a ficar oleosa. Nesse quesito, a versão sem cor é muito melhor. Contudo, a cobertura é muito boa, por ser protetor solar.

IMG_0296

Apesar de ser vendido apenas em uma tonalidade, na minha pele, ele se adaptou ao meu tom e não ficou estranho. Inclusive, disfarçou bem as imperfeições e os poros. Claro que não se compara a uma base, mas acho ótimo para aquele dia que você não está a fim de se maquiar, mas quer sair “apresentável” rsrs. Também é uma opção para quem não gosta de usar maquiagem no dia a dia.

editada protetor

Preço e onde comprar:

Eu comprei o protetor solar Anthelios Airlicium na Drogaria Catarinense e paguei R$ 70,00. Online tem aqui.

Beijos,

Fran.

beijos, Fran Gabrielli