Resenha: Máscara Dream Cream da Lola Cosméticos

4 de abril de 2016

Hoje a resenha é da máscara Dream Cream, de uma marca que fazia tempo que eu estava querendo testar: a Lola Cosméticos. A marca é famosa por suas embalagens criativas e produtos bons com preços acessíveis.

Descrição do fabricante:  Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas, chapinha, sol, mar, cloro. É guerra! Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. A Lola Cosmetics criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisem de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos lisos e comportados. Você também pode usar e abusar para manter a sua bela cabeleira.

IMG_0987

O que eu achei?

A textura da máscara é bem concentrada, daquele jeito que pode virar o pote de cabeça para baixo que não cai. Por isso, pouco produto no cabelo já fez bem o serviço. O cheirinho dela é delicioso, lembra chiclete e bala! IMG_0992

Eu apliquei após o shampoo e deixei agir por 3 minutos como manda a embalagem. Para testar usei uma vez por semana, durante três semanas. Nas duas primeiras aplicações, meu cabelo ficou muito bom, soltinho e macio (lembrando que tenho os fios finos e oleosos). Já na terceira vez, o cabelo começou a pesar. Então, no meu caso, para aproveitar os benefícios da máscara, é melhor usar a cada 15 ou 20 dias.  Se você tiver o cabelo mais grosso e ele estiver bem danificado, acredito que possa usar toda semana. Na minha opinião, é um produto  potente e que garante uma ótima hidratação, contudo, deve ser dosado o uso em cada tipo de cabelo.

IMG_0994
IMG_0997Onde comprar:

A embalagem com 150 gramas custa R$ 28,00. Online tem nesse link aqui.

beijos, Fran Gabrielli