Dicas de como usar mix de colares

5 de outubro de 2016

Qual mulher que não ama um acessório? Acho que todas né! Eu sempre falo que a escolha de um bom acessório deixa qualquer look básico com cara de estiloso. E a nova moda agora é o mix de colares! Ou seja misturar vários de diferentes estilos e tamanhos. Para quem não está familiarizada ainda com a nova tendência pode achar que combinar os colares é um bicho de sete cabeças. Por isso, separei várias dicas e inspirações para você não ficar com medo de parecer uma vitrine de loja rsrs…Dá uma olhada:

Antes de escolher os colares, a dica é escolher com que roupa vai usar. Opte por decotes e partes de cima neutras, sem detalhes ou estampas, para evitar que fique muito chamativo. O mix de colares delicados e fininhos é o mais fácil de ser feito. Eles ficam lindos agrupados com três ou mais pingentes. Dê preferência aos colares de diferentes tamanhos.

4dd27b67396afc6e533e124a8a272773

3d826f3e8af137bed9a04a1ec322d2ea

Para quem gosta de ousar, aposte nos colares maiores. Os pingentes de pedras e chifres ficam lindos em colares longos (esses da foto são da Soraia Camargo Bijoux). Também fica lindo um colar curtinho com um mais longo.

mix-colaresmix-colares1Tente usar materiais parecidos. Uma combinação elegante e clássica é a de pérolas. Sempre funciona!mix-colares-2

Outra dica que dá super certo é misturar o chocker (que está super em alta) com outro colar fininho. chocker

Para quem ainda tem receio, existem lojas que vendem o mix já montadinho em apenas um colar. Vale dar uma olhada na C&A, Renner, Soraia Camargo, Amo Muito e a Laços de Filó.

beijos, Fran Gabrielli