Resenha: Corretivo Pro Longwear da Mac

26 de outubro de 2016

Já testei várias bases da MAC, mas ainda não havia testado nenhum corretivo da marca. Sempre usei muito o da Tracta, que tem um ótimo custo x benefício. Na minha última ida a loja da MAC, resolvi comprar o Pro Longwear, que é muito elogiado por vários maquiadores. Depois de usá-lo várias vezes, conto para vocês o que achei!

Segundo o fabricante, o Pro Longwear é um corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. Vem em um frasco de vidro transparente com aplicador preto fosco.

img_2562

O que eu achei?

O primeiro ponto positivo dele é que dura muito na pele ( o dia todo). Para tirá-lo é necessário usar demaquilante, apenas com água e sabonete não sai. A textura é bem fluida e não acumula nas linhas de expressão. A cobertura é alta, mas não deixa a pele artificial. E o que eu mais gostei é que ele não fica “brilhoso” na pele, como o corretivo da Tracta. Não preciso nem passar pó por cima, que ele seca naturalmente.

Acho que o único ponto negativo é a válvula pump do frasco que não te dá controle algum sobre a quantidade que você vai usar. No mais, não tenho nada a reclamar dele. Virou meu corretivo favorito!

colagem

Antes x Depois

Comprei o meu na própria loja da MAC e paguei R$ 101,00. O frasco contém 9 ml de produto, bastante coisa. A cor que estou usando é o NW20 e deu certinho com meu tom de pele.

beijos, Fran Gabrielli