Dica: 5 filmes para você assistir quando está desanimada

7 de fevereiro de 2017

Olá, pessoal? Tudo bem com vocês? Estou muito feliz de estar voltando às atividades no blog da minha amiga (e agora mamãe) Fran Gabrielli.

Sabe aqueles filmes que te fazem bem? Que você assiste e te deixa animada para ir atrás dos seus objetivos ou com esperança de dias melhores? Então, os cinco filmes listados abaixo são exatamente assim!

1 – À procura da Felicidade

à procura da felicidade

Inspirado em uma história real e estrelado por Will Smith, “À procura da felicidade” conta a história de Chris Gardner, um pai de família arruinado financeiramente que batalha por uma vaga de emprego praticamente impossível de conquistar. O filme é emocionante e se você está desanimada para perseguir seus sonhos, esse filme é para você.

Assista o trailer:

2 – La la Land

LaLaLandDestaque

Se você não assistiu esse ainda, corre para o cinema! Esse filme mostra um casal, interpretado pelos talentosos Ryan Gosling e Emma Stone em busca de seus sonhos e de fazer o relacionamento deles dar certo. Acho que esse é aquele tipo de filme que muita gente vai se identificar ao assistir e sair do cinema emocionado.

Assista o trailer:

3 – Legalmente Loira

legalmente loira

Levou um pé na bunda do boy e está chorando? Achando que não existe abonança após a tempestade? Esse filme com a atriz Reese Witherspoon é para você.

Assista o trailer:

4 – A agenda do meu namorado

19879167.jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Adoro esse filme, eles nós dá tantas lições para a vida… Mas, resumidamente, mostra que você pode ser feliz e realizada pessoalmente sem ter um relacionamento amoroso. De quebra você mata a saudade da protagonista do filme, Brittany Murphy que, infelizmente, já é falecida.

Assista o trailer:

5 – Não sei como ela consegue

naoseicomo1

Esse filme podia ter o nome da minha tag aqui do blog: Se vira nos 30! haha. Ele conta a história de uma mãe, esposa e profissional de sucesso que vive numa intensa correria para dar conta de tudo. É estrelado por Sara Jessica Parker, a Carrie de Sex And The City (que a gente adora). Então, se você está desanimada, achando que precisa abrir mão do lado profissional para ter uma família com filhos ou vice-versa, esse filme mostra que é possível, apesar de toda loucura rs.

Assista o trailer:

Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado do post e até o próximo!

beijos, Fran Valente