Autobronzeador Australian Gold – Resenha

15 de março de 2017

Oiii gente! sei que ando meio sumida por aqui, mas mudei de apartamento e não tive tempo para nada nos últimos dias. Aos poucos vou tentando voltar a minha rotina. Bom, mas falando do post de hoje, já falei que sou a louca dos autobronzeadores né? Sou fã assumida desse produto! Já testei vários e vários. O meu preferido antigamente era o da Panvel. Só que nas últimas vezes que apliquei (não sei o porquê), ele não deu muito efeito na minha pele, ou seja, parecia que eu não havia passado nada. Então lá fui eu a “caça” de outro autobronzeador. Como os bronzeadores da Australian Gold são super famosos, imaginei que o autobronzeador seria bom também e resolvi testar.

Ele vem em um frasco de 130 ml. A textura dele é tipo um gel – ele é meio dourado e, quando você aplica na pele e vai espalhando, ele fica meio esbranquiçado. Isso é bom, pois aí você consegue ver onde aplicou. O cheirinho dele é gostoso (cheirinho doce suave, nada enjoativo). Ele deixa a pele “melequenta” por uns 10 minutos, depois já fica bem sequinho e você pode se vestir.

Sobre o bronzeamento, ele deixa uma cor média super bonita. Não fica alaranjado como alguns autobronzeadores deixam. Eu gostei bastante, porque não manchou nada. Apliquei no domingo no corpo todo e ontem (terça-feira) apliquei novamente apenas nas pernas para intensificar a cor.

O valor dele é R$ 65,00. Eu comprei o meu no camelódromo de Balneário Camboriú. Sei que a Drogaria Catarinense vende também.

beijos, Fran Gabrielli