E o blog mudou de nome

17 de agosto de 2017

Olá meninas tudo bem? Sei que ando sumida por aqui! Quem me acompanha sabe que minha filha nasceu há sete meses e nesse período decidi me dedicar somente a ela. Quem é mãe vai me entender…

Alice chegou trazendo mudanças para mim. Uma nova rotina a nos adaptarmos, um novo sentido e nova prioridade. Acabei ficando sem tempo de alimentar o blog. Mas agora que ela está maiorzinha e a fase difícil já passou eu vou retornar para minhas postagens semanais. Eu adoro escrever aqui para vocês e estou cheia de novas ideias, digamos que estou voltando com o “gás todo”.

Mas antes de tudo eu queria falar que o nome do blog vai mudar, e eu vou explicar neste post o porquê.

Quando eu comecei, o meu blog falava de algo que eu estava vivenciando no momento, que era maquiagem. Eu havia acabado de fazer um curso de maquiadora profissional e apesar de não estar exercendo a profissão, queria compartilhar tudo que eu havia aprendido. Com os anos, essa fase foi passando e eu comecei a me interessar por outras coisas, o que é normal e acontece com todo mundo. Por isso, o nome Baú da Maquiagem já não representava mais o blog, pois eu gosto de escrever sobre diversos assuntos e não só sobre maquiagem e beleza.

E, principalmente nessa nova fase minha de “mãe”, pretendo abordar o assunto maternidade por aqui. Isso porque é o que mais estou vivendo no momento. Além disso, sei que tenho várias seguidoras que são mães e sempre têm várias dúvidas relacionadas a esse assunto.

Por esses motivos decidi que o blog vai ter o meu nome: Fran Gabrielli. Um blog com meu próprio nome não me deixa limitada e eu posso abordar qualquer assunto sem “fugir” da proposta. Então pra finalizar o blog vai continuar com os posts que sempre teve: dicas de beleza, resenhas de produto, viagens, mas com alguns “plus” a mais. Digamos que vai ser o meu cantinho para dividir um pouco da minha vida com vocês.

Espero que vocês gostem da novidade e que continuem me acompanhando por aqui e nas redes sociais @franbgabrielli. Beijos meu e da Alice

beijos, Fran Gabrielli