Testei a famosa base do momento: Ruby Rose

31 de agosto de 2017

Depois de ler várias resenhas positivas da base matte da RuBy Rose, decidi comprar ela para testar. Ela está bombando nas redes sociais pelo custo x benefício. Já vi pessoas que compraram ela por apenas R$ 5.00, o que é muito barato né?

A descrição na embalagem diz o seguinte:

Foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições. Aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para linhas mais marcadas.

O que eu achei?

Bom depois de testar a base da Ruby Rose estou me sentindo aquela pessoa excluída rsrs… Acho que fui a única pessoa que não aprovou ela. Achei a textura da base super pesada e difícil de espalhar no rosto. O acabamento é bem seco, mas muitooo seco, marcou muito as minhas linhas de expressão (lembrando que usei hidratante antes). Gente eu me senti 10 anos mais velha usando essa base. Até meu marido comentou que eu tinha ficado “estranha” rsrs… Ela tem uma boa cobertura, contudo, achei que é muito pesada para o dia a dia. Eu comprei a cor L2 e deu certo no meu tom de pele (uso a beige 4 da Mary Kay).

Infelizmente essa base não deu para mim. Mas como falei, li várias e várias resenhas positivas, então quem sabe dê certo para você. Além do mais, acho que vale a pena testar, já que ela é tão baratinha.

Mais alguém já usou? O que acharam?

Não deixe de ver a resenha da base Fit Me da Maybelline
beijos, Fran Gabrielli