Resenha Máscara NG de France – cabelos finos

21 de setembro de 2017

Já faz alguns meses que comprei a máscara de hidratação para cabelos finos da NG de France e estava devendo a resenha dela por aqui. Para quem não conhece a NG de France é uma marca que foi lançada há pouquíssimo tempo aqui no Brasil. Os produtos são 100% orgânicos e não são testados em animais (o que já é um ponto positivo para mim).

Segundo o fabricante, a máscara ligth possui ação anti age e antioxidante, promove a proteção contra danos que levam ao envelhecimento da fibra. Cabelos estruturalmente restaurados e reconstruídos, através da reposição da massa. Ideal para cabelos finos, raízes oleosas e cabelos com afinamento devido a sucessivas descolorações.

 

O que eu achei?

Ela possui uma textura bem emoliente. Quando você passa chega a sumir no cabelo, e só na hora do enxágue é que dá pra sentir a hidratação. O meu cabelo após secar ficou bem sedoso, mas sem aquele aspecto pesado que algumas máscaras costumam deixar, principalmente em cabelos finos como o meu. Não notei diferença na questão dos fios mais encorpados, talvez com o uso prolongado funcione. Antes que eu esqueça o cheirinho é ótimo! E nem preciso falar que a embalagem é linda né?

Resumindo é uma ótima máscara de hidratação para cabelos finos. Funciona bem para hidratar e recuperar o cabelo. Apesar de ser um produto caro (em média R$ 100,00), acho que vale a pena o investimento. Isso porque rende bastante e não deixa nada a desejar para outras marcas famosas.

Onde comprar:

Época Cosméticos; Beleza na Web.

Mais alguém já testou os produtos da marca NG de France?

Não deixe de ver a resenha da Máscara de Hidratação Kerástase Force Architecte
beijos, Fran Gabrielli