Resenha: Creme de contorno para os olhos Idéalia Vichy

23 de outubro de 2017

Como já cheguei na “casinha” dos 30 anos, comecei a investir em bons produtos antissinais e de hidratação rsrs… E o creme que comprei recentemente é o contorno para os olhos Idéalia da Vichy. Ele promete reduzir olheiras e bolsas, suavizar linhas finas e iluminar o contorno dos olhos.

Segundo a marca o Idéalia tem complexo DRM-Bright, cafeína, vitamina B3 e partículas iluminadoras que combatem todos os aspectos que prejudicam a aparência do contorno dos olhos. Na descrição diz que os resultados comprovados aparecem a partir de 28 dias de uso contínuo (já estou usando ele há 1 mês).

O que eu achei?

A indicação é de usar o creme de contorno dos olhos pela manhã e a noite. A textura dele não é pesada e nem oleosa, por isso dá para usar tranquilamente antes de aplicar a maquiagem.  Quanto aos resultados, logo após aplicá-lo sinto minha pele mais clara e iluminada. Dá aquela aparência de pele vistosa, sabe?  Mas a longo prazo não senti nenhuma melhora significativa nas minhas olheiras e linhas de expressão.

Ele é uma boa opção para quem procura por um hidratante para a região dos olhos e para amenizar o inchaço de pouco sono. Mas para olheiras escuras e bolsas permanentes, acredito que não faça muita diferença. Mesmo assim, comprarei novamente porque adorei a sensação de pele hidratada que ele proporciona.

Preço e onde comprar:

O Idéalia contorno dos olhos Vichy custa em média R$150 com 15ml. Você encontra em farmácias e online tem aqui.

beijos, Fran Gabrielli