Final de semana em Rancho Queimado-SC

13 de novembro de 2017

Esses dias atrás resolvemos curtir um final de semana em Rancho Queimado, cidade que fica a 60 km de Florianópolis (famosa pelos cafés coloniais e as lindas casas de campo). Escolhemos a pousada Rancho Otto para nos hospedar e não poderíamos ter tido uma melhor experiência. A pousada possui apenas 3 cabanas, o que proporciona um ambiente bem familiar. Todas elas com  quarto, banheiro, sala, cozinha completa e varanda.  É o ambiente perfeito para quem quer curtir um final de semana descansando e relaxando. Sobre o visual, pelas fotos vocês vão ver que é incrível!

Além de serem aconchegantes, as cabanas são decoradas de muito bom gosto!

No sábado a tarde, aproveitamos para fazer um piquenique na beira do lago. O clima estava ótimo! Na sombra até tinha um vento geladinho, mas nada que atrapalhasse. Alice adorou! Como o ambiente dispõe de cozinha e todos os utensílios é possível levar condimentos e realizar todas as refeições no local (foi o que fizemos).

O café da manhã é deixado pela manhã na cabana. Ele vem em uma cesta recheada de gostosuras, tudo fresquinho e bem colonial (adoro!).

O deck é perfeito para curtir um pôr do sol.

Outro destaque da hospedagem é a excelente recepção do proprietário do Rancho Otto – Seu Ricardo. Ele nos atendeu super bem e a todo momento vinha nos trazer uma comidinha gostosa da região. Não é a toa que o Rancho Otto possui nota 10 no booking.  Super recomendo!

beijos, Fran Gabrielli